Meu dia na praia

24 de julho de 2011


Não gostava de ir à praia, pois a mamãe nunca me deixava entrar na água. E a única coisa que me era permitida era brincar de construir castelos de areia.
Nas ultimas férias papai me levou para uma praia diferente, onde podia construir um castelo de areia bem maior. Foi nessa praia que conheci meu amiguinho Nonô, não sei se o nome dele era esse, mas chamei-o assim porque ele andava na mesma velocidade que meu avô Norberto.
Sempre quis ter um bichinho pra brincar e conversar porque a Bia, minha irmãzinha, não falava e nem brincava. O Nonô era muito legal, eu o colocava perto de mim e lá mesmo ele ficava. Eu só achava esquisito ele esconder sua cabeça.
Só fiquei triste na hora de ir embora que eu queria levar o Nonô pra casa, mas papai e mamãe disseram que não podia, pois o Nonô era uma tartaruga e as tartarugas são protegidas pelo Projeto Tamar. Papai até me prometeu comprar um jabuti, que é um animal que parece uma tartaruga, mas eu disse que não queria. Só queria poder voltar àquela praia pra brincar de novo com o Nonô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo