O Homem da Tarde

21 de julho de 2011


Usando um terno azul-escuro e com uma pasta na mão, o homem da tarde _ como era conhecido por ter passado por ali todos os dias à tarde_ atravessava uma rua.
O homem da tarde é alto, másculo, bonito e elegante, o sonho de toda mulher. Tem os cabelos gridalhos e parece ser muito sedutor.
Seu andar é elegante e muito sensual. Ele é perfeito. Atravessa uma rua tranquila do subúrbio, cheia de casas pitorescas. O homem cumprimenta educadamente todos que por ele passam.
Ele percorre seu caminho ao longo das ruas, passando por uma série de fantásticas casas. Um conjunto de arranha-céus está instalado no centro comercial ao redor dos subúrbios, impecavelmente organizados.
Todos os dias às 5 da tarde O Homem da Tarde faz esse mesmo percurso para voltar para sua casa. Você o vê passar, mas não pergunta se quer o seu nome. Ele lhe sorri e você lhe faz o mesmo, mas não lhe demonstra simpatia.
Todos os dias, neste mesmo horário, às cinco da tarde, ele passa por você com seu andar calmo e sereno. Você já está acostumada em vê-lo passar por ali. Virou costume,pode se dizer que é até mania sua esperá-lo, mas não sabe se quer o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo