Terra: Inferno e Paraíso

15 de agosto de 2013

Quero deixar claro que, independente de minha religião, acredito na existência e na benevolência de Deus.

Costumo ser muito discreta com relação às minhas opiniões, respeitando a opinião alheia, o que, muitas vezes, me faz guardar a sete chaves meus sentimentos e ideias.

Outro dia, quando questionada a respeito de como imagino ser o céu, parei para refletir sobre a minha visão a respeito do inferno e do paraíso. Acredito, independente de minha religião, na existência do inferno, mas ao contrário do que afirmam, para mim o inferno não é um universo paralelo em que os pecadores são castigados e açoitados pelo dito “coisa-ruim”, o inferno é a própria Terra. É isso mesmo, o inferno é aqui.

Basta abrir o Apocalipse de João e lê-lo para constatar que tudo o que fora descrito está acontecendo. É o fim dos tempos de dor está próximo. Por falar em fim, muitas pessoas acreditam que a Terra será destruída e que os dignos da misericórdia divina serão levados para um plano superior.

Sempre me questionei a respeito disso. Sempre me perguntei por que Deus destruiria a Terra se para Ele aqui é tão importante? Para mim isso não faz muito sentido. Creio que o paraíso tão almejado por muitos é, ou melhor, será a própria Terra, quando Deus banir dela todo o mal, todo o ódio, todo o pecado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo