O que aprendi com a vida? #parte1

4 de novembro de 2013
Viver é conviver. A vida é uma história conjunta, ninguém vive sozinho. Nenhuma história de vida é uma construção autônoma, pois as histórias se cruzam umas com as outras.
Refletindo nesta questão, propus a dois amigos me ajudarem nessa postagem, escrevendo um pequeno texto dizendo “O que aprendi com a vida?”. Como um amigo se empolgou e o pequeno texto se tornou imenso, vou dividir o post. O primeiro, hoje e o outro na quarta-feira. Por fim, na sexta-feira será publicado meu texto. Espero que gostem. Beijos e até a próxima!

                Neide Barros
Aprendi que nem tudo na vida é como desejamos e lutamos para ter, pois tem pessoas que nos quer no chão de qualquer maneira e não importa os meios a serem utilizados para te jogar no chão. Se você for fraco ficará jogado no chão. Posso falar com um grande conhecimento de causa, pois tenho passado por isso e não é nada agradável. Mais podemos tirar proveito de tudo isso, caindo levantando e dando a volta por cima. Não desistindo de lutar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo