Adeus 2013! Seja bem-vindo 2014!

28 de dezembro de 2013
Dentro de alguns dias daremos adeus para 2013. Esse ano aconteceram muitas coisas marcantes em minha vida. Algumas boas e outras ruins.
Foi o primeiro ano de vida de minha filha, primeiro de muitos. Vivi muitos momentos inesquecíveis ao lado dela. Uma criança enche uma casa de alegria e Sofie não veio por acaso. Deus tem um propósito para todos nós. Em 2013 também concluí um de meus sonhos, finalmente terminei a faculdade. Uhuuuuuuuu... Mas em 2013 também perdi minha mãe. Esse ano realmente foi muito marcante para mim. 
Todo fim de ano nós refletimos sobre a nossa vida e fazemos inúmeros projetos para o próximo ano. Então, fiz minha listinha de resoluções para o ano de 2014

Para começar, o item mais importante de todos: minha família. Quero muito passar mais tempo ao lado dela, curtir cada momento ao lado de meu esposo, de minha filha, de minha irmã e cunhada. 

Também quero muito quitar minhas dívidas em 2014. Quando as pessoas quitam as dívidas quase sempre é com o objetivo de adquirir novas. No meu caso não é diferente, mas o que quero adquirir é minha casa.

Esse é o meu objetivo de vida: aprender inglês. Sou licenciada em Letras Português e Inglês, mas meu inglês é um fracasso. Então, I want to speak English!

Não me canso de estudar, de aprender coisas novas. Terminei a faculdade, mas não quero parar por aí. Quero ir além. Próximo passo: pós-graduação.

 Nossa, praticamente não conheço lugar nenhum. Sou preguiçosa e detesto me mover. Mesmo assim preciso muito viajar para espairecer. Não precisa ser para Paris ou Roma, quero muito viajar para minha cidade natal, Floriano (PI). Tem mais de 10 anos que não vou lá. 

Bom, essas são as minhas resoluções para o ano de 2014.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo