Motivo da ausência

22 de dezembro de 2013
Oi!

Tem tempo que não escrevo aqui, sentindo muitas saudades. Amo muito escrever, apesar de que nem tudo o que escrevo compartilho aqui no blog. Sei que vocês notaram que eu andei um pouco afastada, mas mesmo assim estava tentando postar, mas nessas últimas semanas isso foi impossível mesmo. 
Minha vida passou por uma reviravolta muito grande. Minha mãe, que vinha lutando contra um tumor intracraniano desde 2010, foi hospitalizada, passou por uma segunda cirurgia e faleceu em decorrência de morte encefálica.
Nós a perdemos. Perdemos uma guerreira que mesmo estando quase derrotada sorria, que mesmo já não estava mais aguentando tanto sofrimento e tendo se entregue a Deus, dizia que tudo ia dar certo, mas ela dizia isso não para se enganar, para se iludir, mas para nos manter forte. 
As pessoas olham para mim e não me veem chorando ou encolhida pelos cantos e imagino que elas pensam que eu não senti ou que eu não estou sofrendo pela morte de minha mãe. Mas estou sofrendo muito, ela me faz falta em cada momento do meu dia. A cada segundo sinto sua falta, mas no fundo eu sou igual a ela, forte. Tento não chorar ou me desesperar, pois sei que agora ela está descansando em paz. Sei que todo esse pesadelo que passamos nesses últimos anos não a atormenta mais. E isso alivia a minha dor. Saber que ela está bem, que ela está ao lado dEle, traz calma e paz ao meu coração.
E ao mesmo tempo, sei que ela não queria que eu deixasse minha vida de lado simplesmente, sem continuar a sua luta. Ela lutou tanto por mim, pela minha vida e por isso não posso de vivê-la.


Um comentário:

  1. Que pena a gente se conhecer em momentos tão tristes não é Kalita?!
    Eu também perdi minha mãe e até hoje a sua falta é constante... Pessoas dizem, seja forte que um dia a dor passa, mas não passa. A dor pode diminuir, mas a falta, a saudade, tudo isso continua. Em uns dias mais fortes que em outros, mas ela nunca some. Sorrisos, abraços, conselhos, eu te amo, isso faz uma falta do caralho. Doi demais.. E eu sei mais ou menos o que você sente... Não vou comparar minha dor com a sua, porque ambas são diferentes... Não se deixe desanimar, caminhe sua vida pra frente, pelo lado bom, entregue os problemas nas mãos de Deus e ele te ajudará, ele sempre ajuda... E lembre-se, ela gosta de te ver feliz. Por mais que esteja dificil, tente sorrir por ela.

    Beijo :3
    (Quer formar parceria comigo? Se sim leia isso~> (http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/p/desafio-21.html) e me avise nos comentários)...

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo