A espera acabou!

22 de janeiro de 2014

Sabe, cansei!
Estou cansada de ficar aqui esperando meu príncipe encantado. Sei que ele existe e está em algum lugar à minha espera, mas a vida não se resume a isso. Ela é muito mais do que nascer, casar, ter filhos e morrer. Tenho outros planos para mim além desses.
Às vezes, sozinha na solidão de meu quarto, fico a pensar nos momentos que poderia ter vivido, em viagens e lugares que deveria ter conhecido, enquanto isso estive aqui sentada esperando por ele.
Como pude ficar tanto tempo sem viver? Como pude ficar tanto tempo estática na busca da concretização de um sonho e esquecer os demais?

Vou fazer uma limpeza geral, quarto, livros, guarda-roupa e mente. Principalmente esta última. Preciso urgentemente mudar de paradigmas. A partir de hoje viverei outro tempo, começarei uma nova história. Tenho muitos planos e projetos para cumprir.

6 comentários:

  1. Me identifiquei muito com seu texto, muitas vezes ficamos esperando por algo, e na verdade nós deveríamos estar agindo, fazendo algo, não sei explicar bem... Você escreve muito bem, parabéns!
    Desejo muito sucesso para você e seu blog. Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com/ *FB*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda!
      Fico feliz que tenha se identificado com o texto.
      Sucesso para nós!
      Beijos!

      Excluir
  2. FB:
    Muito bom o seu texto,acho que a maioria das mulheres já passaram por uma situação dessas,mas chega uma hora que acordamos pra vida e damos um chega pra lá na espera.
    um beijo,voce escreve muito bem.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol. Sempre temos que acordar. Como diz aquela frase popular: Quando uma porta da felicidade fecha ficamos tanto tempo olhando para ela que não vemos outra se abrir.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Meu Deus .. esse texto foi escrito PARA MIM .. e justo hoje eu fui ler .. justo hoje que eu PRECISA ler essas palavras! Sério, estou emocionada até, sem exagero .. Devo te agradecer .. MUITO OBRIGADA! ..
    Eu preciso me levantar e não esperar o príncipe encantado .. preciso viver minha vida já.
    Obrigada de novo linda .. nunca deixe de escrever .. o destino trouxe suas palvras até mim e vai te levar muito longe ainda ..
    Um grande beijo. Anna Carolina
    www.sweetlittlebooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Anna!
      Que bom saber que o meu texto te ajudou, de alguma maneira.
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo