AO AMIGO

24 de fevereiro de 2014

Meu Amigo,
Como é bom ter a sua amizade.
Sou feliz por ter seu carinho.
E agradecido por tua companhia.
O meu prazer é ouvir sua voz.
Ouvir palavras de conforto da sua boca.
E simplesmente sentir o teu toque no momento de silêncio.
A alegria de compartilhar meus momentos contigo.
Não quero jamais perder sua amizade
Pois sou feliz em te ter como amigo.
E poder sorrir ao seu lado.

Meu Amigo,
Obrigado por você fazer parte da minha vida
E poder contar contigo.
Nos momentos bons e ruins.
Obrigado por ser meu amigo.
Meu melhor amigo.

Um comentário:

  1. Aii fofo , amei essa parte " Pois sou feliz em te ter como amigo.
    E poder sorrir ao seu lado."

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo