Velha Infância

25 de fevereiro de 2014

Me bateu uma nostalgia. Saudades do meu tempo de infância, de quando não tinha que me preocupar com coisas de "gente grande". Dos meus brinquedos, das conversas com meus coleguinhas e das minhas inocentes brincadeiras.

Ah! Como é bom brincar de pega-pega, esconde-esconde, amarelinha, bom barquinho e muitas outras. Quem nunca brincou disso? Quem nunca dançou ao embalo de Xuxa, Balão mágico, É o tchan? Era tão bom brincar de casinha com minha irmã( mesmo sendo forçado), empurrar meu carrinho, comer brigadeiro e se lambuzar, subir nas árvores na casa da minha vovó.
Hoje a infância esta mudada, não se brinca mais de boneca, não se tem mais brincadeira sem malícia. E as crianças amadurecem muito cedo.Temos que ser eternas crianças.

Tem pessoas que mesmo idoso tem espírito de criança, são pessoas com sua auto-estima elevadas, pessoas que tem sua velha infância conquistada.


Vamos voltar a ser criança, pois é tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo