Você se foi...

13 de fevereiro de 2014

“Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar"
(Gostava tanto de você - Tim Maia)

Éramos tão jovens, tínhamos tantos planos, mas você nem sequer foi se despedir de mim. Por um momento, vejo toda a nossa história passar na minha mente como um vídeo clipe.  

Mal nos conhecíamos, quando começamos a namorar. Você era dois anos mais novo que eu, mas parecia tão responsável. Nosso namoro era tão bobo e inocente, foram apenas algumas conversas de calçada e passeios à missa de domingo.

Mas era isso que eu amava em nós dois, a inocência do nosso amor. Mesmo sendo um namoro inocente, lembro-me do beijo que me deu. Foi um beijo de rompante, tão rápido que quase nem sentimos os lábios um do outro, por isso nosso amor permaneceu inocente e casto. 
Nossa história foi tão curta, nem sei ao certo quanto tempo durou, só me lembro de que você ia me ver todos os dias e de repente não apareceu mais, nem me apresentou um motivo convincente por não ter aparecido. Acabamos brigando por isso. 
De repente você me ligou dizendo que viajaria, que mudaria de estado e que iria se despedir de mim. Mas nem sequer apareceu para fazê-lo. 
No dia de sua viagem, fui te procurar, mas você já estava seguindo seu novo caminho sem mim. Corri por longos minutos tentando te alcançar para dizer adeus, mas você já está tão distante e eu fique lá parada vendo você ir embora por longos minutos até não te avistar mais. 

10 comentários:

  1. Poxa que triste , pode ser que não era pra ser , Deus sabe de tudo e a gente tem que se conformar com eventuais destinos né ? Desejo que seja feliz!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    fb
    seg: angela cristina ferreira da silva
    face: angela ferreira da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto!
      Obrigada!
      Também desejo que seja feliz!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sei como é a sensação de quase morrer de tristeza mas aprendi a passar por isso e continuar viva. Parabéns pelas palavras.
    FB
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O tempo não volta, o que nos resta viver hoje intensamente porque ontem ja não nos pertence mais,, bjs adorei o blog FB
    www.andreiaprazeresbordado,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O texto é lindo e triste ao mesmo tempo. Por isso que falo, que temos que viver como aquele momento fosse o último, para depois não se arrepender de não ter vivido. Porque depois que passar aquele momento, não adianta chora. O passado não volta.
    Beijos, Renata Grisi
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post... despedidas são tão dificeis...
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo se despedir de alguém especial!
      Fico feliz que gostou do post!
      Não se despeça de mim! Hehehe
      Volte sempre que quiser!
      Beijos!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo